Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

No Cinema...

O Filme parecia bom. O Nome era "Sem Saída". E juntou tudo com meu dia sem fazer nada... Fui ao cinema sozinho. Era uma quinta feira, eu logo teria que ir para a faculdade a noite. Restavam ainda mais de duas horas de folga.  Comprei meia entrada, pipoca, refrigerante e fui!


O trama era bom. Contava a história de um jovem que suspeita que é adotivo e vai em busca de sua verdadeira identidade. Mas acaba por ser alvo de terroristas que tentam sequestrá-lo para chegar até seu pai 
que é um agente secreto.


No fim, tudo acaba bem, claro. Ele é salvo por seu Pai, mesmo ser ao menos conhecer sua identidade. Seu Pai mata o terrorista na hora H, com um tiro de fuzil de longe, escondido.


Depois os dois se falam por telefone. O Jovem insiste em ver o rosto de seu Pai, mas este não permite por vários motivos. Quando ele diz: "Pai...", seu pai do outro lado da linha fica paralisado. Mas diz:
"Eu tenho cuidado de você, mesmo sem nos conhecer, sem nos ver!".


Nessa hora, eu que sou pai comecei a chorar sozinho no cinema escuro. Então, ali dentro, sozinho, escuro, ouvi a voz do Espirito a me dizer:
"__Maurinho...!


Então gelei. Eu sabia que era ele. Ele as vezes me chamava assim. Então me aquietei pois sabia que ele iria dizer algo:
"__Filho, eu jamais te deixei. Jamais. Estou com você como sempre estive!"


Então chorei mais ainda. E sai do Cinema em Paz. Ja eram quase 19:00 horas. Fui para a Faculdade. Era noite!




****************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário